sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Se algum dia...





Se, por acaso seus sonhos algum dia forem destruídos, não tenha medo.Tenha a coragem de recolher cada pedacinho e sorria para o mundo.Porque os sonhos que se desfazem facilmente podem também ser reconstruídos.
(Chris Jensen

Nenhum comentário:

Postar um comentário