quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Simplesmente Mulher




Teus braços
Fortes braços
Num longo abraço
A me envolver
Teus lábios
Doces lábios
Fonte de beijos
Muitos beijos, pra me aquecer
Quanta coisa emana de ti, doce criatura
Amor...carinho... ternura
Tudo que me liga a teu ser, mulher
Tia...mãe...avó...
Irmã...neta...filha...
Guerreira...companheira...
Tu que me namoras, me compreendes
Que me incentivas, me repreendes
E jamais me deixas só.
Tu que és dar e receber,
Que com a mesma humildade
Sabes perdoar e esquecer.
Santa ou pecadora
Ingênua ou sedutora
Não importa! Serás sempre uma rainha
Uma intercessora...uma fada madrinha...
Aquela que na minha aflição, chamo
Laura...Priscila...Mary...Maria José...
A todas, admiro e amo
Santas criaturas
Anjos de candura
Simplesmente mulher!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Se algum dia...





Se, por acaso seus sonhos algum dia forem destruídos, não tenha medo.Tenha a coragem de recolher cada pedacinho e sorria para o mundo.Porque os sonhos que se desfazem facilmente podem também ser reconstruídos.
(Chris Jensen

terça-feira, 26 de maio de 2009




Sonho com a beleza que transcende o tempoem um mundo que não conhece nada mais.Onde tudo é limpo e puro e bom, e toda a humanidade deseja se ajudar.Em que a descoberta é um modo de vida e não há medo de errar.Onde Deus é algo muito pessoal e, ao mesmo tempo, real para todos.Sonho com um tempo em que não há dor nem desespero.Onde o amor tem um significado constante,que mantém as pessoas juntas para sempre.Sonho que tudo isso poderia ser real algumdia e rezo para que eu possa compartilhartudo isso com você.