
Sonho com a beleza que transcende o tempoem um mundo que não conhece nada mais.Onde tudo é limpo e puro e bom, e toda a humanidade deseja se ajudar.Em que a descoberta é um modo de vida e não há medo de errar.Onde Deus é algo muito pessoal e, ao mesmo tempo, real para todos.Sonho com um tempo em que não há dor nem desespero.Onde o amor tem um significado constante,que mantém as pessoas juntas para sempre.Sonho que tudo isso poderia ser real algumdia e rezo para que eu possa compartilhartudo isso com você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário